Some days ago...

31.8.11 Read Comment
Hoje vou mostrar pra vocês o meu TOP 10 das antigas. Espero que curtam o meu momento nostálgico. Lá vai... 


 1 - Família Dinossauro
"Não é a mamãe!" rs

2 - Hugo Game
Assitia todos os dias AUAHHAU.

3 -  Programa da Vovó Mafalda
Passava o melhores desenhos!

4 - RA TIM BUM 
Sempre assistia. "Senta que lá vem a história" AHHAU 

5 - Sonic para mega drive.
Jogava muito e tinha muito medo do Robotnik kkkk!

6 - Nossa Turma
Um dos melhores desenhos das antigas!

7 - Cavalo de fogo
"Numa destribuição World Vision, Cavalo de fogo!" kkkkk

8 - A lagoa azul
Perdi as contas de quantas vezes eu assisti este filme! HAUHA

9 - O Fantástico mundo de Bob
"Chegou a hora do cafuné!" AUAHUAH

10 - Tutubarão
"Tututututututubarão" ♪


Ah, quanto tempo se passou... As crianças de hoje não sabem o que é infância. Nós, dos aos 80/90 é que tivemos sorte. Ninguém tinha computador, celular e câmeras digitais. Não queríamos saber de namorar, mas sim de brincar de pique-esconde, pular corda, queimado, Alerta-cor, etc... Era tão bom. Pena que são apenas recordações.
Espero que tenham gostado do meu TOP 10 :)
Beijos e voltem sempre! :*

0 comentários:

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine