Falta pouco...

25.7.11 Read Comment
Falta pouco para o Rock in Rio e eu estou super ansiosa! Estou com meu ingresso do dia 25 (dia do metal) em mãos, e também estou concorrendo pela Estácio de Sá a vaga de voluntária para trabalhar no
RiR. Não é um sonho!? *____*
Aproveitando o assunto, vota em mim? AUHAUHA é só clicar na imagem abaixo e votar! ;)

Ah, lembrando que você pode votar quantas vezes quiser... então dá aquela forcinha lá, ok!? AUHAUHAUH
Se não me engano, são 600 vagas para voluntariado no RiR. E com sua ajuda, eu estarei cada vez mais perto de participar! 
Bom povo, sei que é chato demaaaaais ficar pedindo votos e etc, mas pense, é por uma boa causa USAHAU Estou agradecendo desde já, a todos que votarem em mim! 
Quem votar dá um UP aqui nos comentários, please! :)
Então é isso, pessoal! 
Beijos e uma ótima semana! 

0 comentários:

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine