True Friendships never die!

20.7.11 Read Comment
Olá, pessoal! Hoje estou aqui para fazer uma homenagem a umas pessoinhas muito especiais para mim: Minhas amigas!
São quatroLarissa Maranhão de Souza, Jennifer Marques de Araújo, Yáshimim Nicoli Sacramento e Kamyla Bull. As quatro melhores amigas que Deus me deu. 
Conheci cada uma de um jeito super especial. Duas delas eu já odiei um dia UAHUAH (antes de conhecê-las, é claro!), das outras duas, uma é minha vizinha e a outra a conheci no 1º dia de aula do 2º ano do EM. 
Me sinto tão bem ao lado delas... sinto que existe uma química que nos une, como se fossemos irmãs. Amo cada uma de um jeito diferente, mas ao mesmo tempo, igual. É inexplicável. 
Fico imaginando o nosso futuro, um monte de velha fofoqueira UAHUAH falando mal de todo mundo que passa na rua! Muito previsível HUAUHA! Eu amo muito TUDO isso!
Obrigada, amigas, por proporcionarem os melhores momentos, as melhores histórias da minha vida! Nossos filhos vão tem bastaaaante coisa pra ouvir de nós! 
- Larissa, se algum dia a gente se odiou, esse ódio se transformou em amor e se multiplicou! Hoje sei que Deus já sabia da nossa história antes mesmo de nascermos. Eu te amo!
- Jennifer, desde pequena sempre estivemos juntas. Mesmo quando você não queria ninguém ao seu lado, eu estive lá. E quando eu precisei conversar, você esteve aqui comigo! Sei que posso contar contigo sempre! Eu te amo muito! 
- Yáshimim, quando eu te vi a primeira vez, achei que você fosse muito Patty UHSUAH, mas quando eu ouvi o toque do seu celular, eu deixei de achar isso UHSUHAA. Depois dalí, a nossa amizade foi só crescendo. Quando estamos juntas, não preciso de esforços para sorrir. Você é demais, amiga... Eu te amo!
- Kamyla, eu não te suportava UHASUAH... até hoje você é chata pracaralho KKKK zoa, migs! Você é muito especial pra mim... Não sei porque, mas me identifico bastante contigo. Acho que é o seu jeito todo escaralhado... Obrigada por existir! Eu amo você!

Amigas, sem vocês eu não sou nada! Eu peço que nunca me deixem, pois eu não saberia viver sem seus conselhos, suas piadas, suas risadas... Vocês me completam! Obrigada por tudo


“Não é amigo aquele que alardeia a amizade: é traficante; a amizade sente-se, não se diz.”
Machado de Assis

“Pode ser que um dia nos afastemos... Mas, se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará.”
Albert Einstein

Com carinho, Cinthia de Castro Fernandes. Feliz dia do amigo!

0 comentários:

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine