A arte de incomodar

1.8.11 Read Comment
Acho que todo mundo um dia, já se deparou com algum "ser" inconveniente dentro do ônibus. Este "ser" a que me refiro, é aquele que coloca o celular para tocar na última altura, e para piorar, escolhe as piores músicas para ouvir, como por exemplo, o funk.
Hoje, primeiro dia do mês de agosto, estava eu, indo para faculdade às 6:30 da manhã. De repente, eis que surge em meio a multidão, um demônio. É! Só pode ser um demônio! Colocou o celular no último volume (nem o telefone estava aguentando tamanha altura), e parou do meu lado. Eu pensei comigo - Ainda bem que já estamos quase chegando - ... foi quando o ônibus foi diminuindo a velocidade e parou. Quando eu olho pela janela, havia um PUTA engarrafamento! (volta às aulas mode on) #morri! Fui escutando as músicas diabólicas do rapaz inconveniente desde a garagem da viação 1001 até o terminal de Niterói. Um trajeto que levaria 20 minutos, levou quase 1 hora (uma vida)
Eu só gostaria de saber, o quê passa na mente de uma pessoa como essa. Será que pensa que alguém gosta de ouvir suas músicas favoritas? Ou será que pensa que somos surdos e não estamos nos incomodando com o seu lixo auditivo? SE esses seres não perceberam, no ônibus tem uma plaquinha escrito: "PROIBIDO APARELHO DE SOM", e é uma lei! Mas pra quê, né? Lei não serve pra nada! #affff! Eles devem seguir pelo conceito de que tudo que é proibido é mais gostoso haha. Enquanto isso, vamos sofrer bastante, até esses FDPs se tocarem e pararem com essa merda! #Ah!MorreDiabo!

Se você já passou por isso, dê um UP nos comentários!
That's all, folks! :*


1 comentários:

Edson Palma at: 1 de agosto de 2011 às 10:19 disse...

Sei lá Cinthia,

isso tá me parecendo mais coisa da sociedade actual "Vou fazer isso e to nem aí pra quem tá na volta"!

...Nem faço ideia de onde isso vai párar...

Até mais...

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine