O "tempo" não pára!

5.3.10 Read Comment
E tome chuva... Ô beleza!
Hoje, uma sexta-feira normal. Nada para fazer... O pior é que nem na televisão tem algo que preste ! rsrs
Prefiro ficar aqui mesmo. Pelo menos me divirto escrevendo e lendo os posts de amigos.
Talvez amanhã eu vá ao cinema... Mas o que assistir? Alguma sugestão?

Meus pais hoje estão indo para Ilha grande - Angra dos reis RJ. É um passei de barco por lá... uma excursão! Não deram muita sorte, por causa do tempo kkkk .. E eu fiquei sozinha em casa. Aliás, meu irmão está aqui também. Mas como ele não faz muita diferença [não pára em casa], continuo dizendo que ficarei sozinha HAHA.

Pra passar o tempo, assistirei HOUSE e TWO AND A HALF MAN ! Cara, como alguém pode criar duas séries tão viciantes!? Adoro auHAUhau ! Gosto de LAW & ORDER também, mas prefiro mesmo as outras duas. Farei um "balde" de pipoca e me intupirei aUHUAH. Algo a declarar?  - Sim, sou um pouco doida. auHAU.
Alguém tem todas as temporadas completas de House aí ? Aceito doações kkkk !
Então gente.. Hoje estou sem inspirações. Um dia chato, sem o que fazer. AFF, eu devo merecer. Não trabalho, não estudo. Vivo do óssio rs ! Então, eu realmente mereço.

A partir de hoje vou postar músicas no blog. Serão todas ao meu gosto, e uma por semana... Se estiver a fim de escutar, aperte o play e entre no meu mundo musical haha.
Então é só.. beijos! # Pra não ficar um post muito sem graça, vai uma foto aí... kkk


Aloha.

4 comentários:

Manuel Luis at: 6 de março de 2010 07:37 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manuel Luis at: 6 de março de 2010 07:45 disse...

Acho que deveria ter ido com os seus Pais. Eles são a base no qual nos assentamos. Ficar aí sem quase nada para fazer é um super desperdício. Chapinhe nas poças de agua deixadas pela chuva, salte estiques seus músculos, vai sentir-se melhor e fica mais bonita ainda.
Queria deixar um comentário no outro seu blogue mas a janela não abre na totalidade.
Grato pelo seu comentário no batidasfotograficas
Beijo

Deni Maciel at: 7 de março de 2010 16:41 disse...

éé como dizia o eterno cazuza *-*
perfeito post querida;
continua assim.
sinceramente.

dia da mulher..entao farei coisas só d mulher.
vou lavar louça
vou escovar o cabelo / depois os dentes
vou falar o dia todo ¬¬
vou assitir Viver a vida
vou pintar a unha
vou pintar meu cabelo de rosa
e no dia seguinte me arrpender kkkkkkk
vou parar por aqui se não eu me revelo
ui***

abraços e ótima semana!

thiagauns at: 7 de março de 2010 17:53 disse...

DHAUSHEUAHEUAHG euri, do Valdir õ/

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine