Puro caos

7.3.10 Read Comment
Olá !
Gente... Ontem passei maior perrengue kkk! Choveu tanto, mas tanto que teve enchente aqui em São Gonçalo-RJ! E foi na hora que eu estava saindo do Shopping... Lá pras 19hrs. Resultado: 3 hrs pra fazer um percurso que, em um dia normal levaria 20 minutos. Eu mereço! E pra não dizer que stou mentindo, tenho provas:
 
Fotos tiradas do meu celular 2.0 megapixels uahUAHa
Local: Porto da Pedra-SG/RJ

O povo Gonçalense é muito sofredor kkk! Bom, antes dessa coisa toda eu estava alegremente no cinema assistindo LOBISOMEN. É um filme meio previsível kkk ... Mas foi bem legal. Tão legal que recomento que vejam outro filme se forem ao cinema kk. Eu ia ver Percy Jackson e o ladrão de raios, mas só tinha pra tarde da noite. E como sou uma menina que vive na condição dos pais, não pudia chegar tarde em casa. HAHAHA!
Ah, gente... Este mês tem sorteio aqui no blog! Sigam-me e fiquem alertas! 
Então por enquanto é só. 
Aloha.

7 comentários:

Silvana Nunes .'. at: 8 de março de 2010 09:24 disse...

Bom dia, minha querida amiga.
Passando para dar uma espiada nas novidades e parabenizá-la pelo grande dia de hoje.
Todas, mulheres tão bonitas quanto qualquer Estrela, que lutam todos os dias para fazer do mundo um lugar melhor para se viver.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... aproveita para desejar uma semana de muito Sucesso.
Saudações Florestais!
Em: http://www.silnunesprof.blogspot.com

Enrique Coimbra at: 8 de março de 2010 11:52 disse...

Eu moro em Santa Cruz e QUE BOM que não tem essas coisas. Se bem que teve um dia, quando eu tava indo pra Barra, que o caminho tava tenso. Cheio d'água. Alok

Amigas do Coração at: 10 de março de 2010 17:29 disse...

oi amiga estou tendo uma idéias para seu sorteio...vamos ver se acha legal...vou mandar email...beijos

Deni Maciel at: 13 de março de 2010 17:18 disse...

caramba o menos ruim em tudo isso é q esse carro nao era seu
kkkkkkk
bjo e jah passei por isso.
=/

Deni Maciel at: 15 de março de 2010 16:38 disse...

sucumbi...


*-*
darei uma sumidinha.
mas em breve retorno.
espero que na posição de o homem mais feliz do mundo...
um abraço e deixo o PUMsamento do dia:
"se varizes também são hemorróidas...
estrias são gonorréias ?...
by Cúgumelo do Sol"

thiagauns at: 15 de março de 2010 17:39 disse...

Ai, finalmente achei o lugar de coments, aqui, há. Por isso, deixei de comentar um post seu. Enfim, bem curioso pra ver Lobisomem e Percy Jackson também :/ Pena que na minha cidade não tenha cinema D:

Rabe at: 18 de março de 2010 07:47 disse...

A nado não vou, principalmente se ao meu lado um rato navega e navegou, desde onde não sei. Prefiro subir no teto do carro, que se não for o meu, me perdoa ô meu, não deu para ficar na lama da ratolândia. Chuvas já encarei, já naveguei dentro de um carro, mas chuvas como estas de agora!.. Beijo fraterno!...

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine