Meu PC ficou maluco !?

3.3.10 Read Comment
Oiii gente! Quanto tempo poxaaaa! Estava com saudades...
Algumas pessoas devem estar se perguntando o porquê do meu desaparecimento. Bom, é simples. Meu computador resolveu não ligar mais na semana retrasada. E hoje, adivinha... Ligou como se nada tivesse acontecido. Fazer o que né. Melhor não reclamar muito, senão ele volta a ficar de cuzisse haha!
Então vocês já sabem. Se eu sumir denovo... a culpa é do meu computador complexado.

# Aviso para as pessoas que indiquei os selinhos da última vez... Eu não recebi nenhuma regra sobre o selo, fiz igual a pessoa do blog que me indicou, então, fica a seu critério indicar ou postar! rsrsrs Ok ?

Sobre estes dias que fiquei "fora", não tive nenhuma novidade. Fiquei em casa, aluguei só alguns filmes para assistir: Garota infernal (Não gostei, filme babaca.), Tamara (Chatinho. Nem deu pra assustar), O show de Truman (Maravilhoso como todos os filmes do Jim Carrey) e Jogando com prazer (Parece um filme pornô do Ashton Kutcher kkk). Fora isso, mais nada. Que divertido, não? haha
Só o que me alegra é este tempinho frio... AMOfato.

Ganhei maiis selinho! OBAA! Agora foram todos da Nanda! Ameeeii, Amiga! Obrigada!



E como eu recebi os três de uma vez só, indico os três de uma vez só para: Blog da Dani,  Infinito particularPétalas D'alma. - Não recebi intruções novamente, então façam como quiserem !

Então galerinhaa, se der amanhã to de Volta, se o meu computador permitir rs!
Aloha!

5 comentários:

thiagauns at: 4 de março de 2010 07:11 disse...

Computador é sempre assim, como se fosse uma criança temisa, shausheuaheuha.

Bgs ;*

Enrique Coimbra at: 4 de março de 2010 08:50 disse...

O meu é meu baby: três anos sem dar UM UNICO problema ♥ Inveje, ok? AHUAHAUHA

betinho at: 4 de março de 2010 13:14 disse...

moo... seu blog ta lindo igual a vc rsrsrsrs

bjo

Fernanda at: 4 de março de 2010 15:39 disse...

computador é assim mesmo ! O meu as vezes tbm fico doidinho da vida ! parabéns novamente pelo blog florzinha =)

E.Suruba at: 5 de março de 2010 05:45 disse...

Cinthia! meu pc deu isso tbm! no caso daqui foi virus! muxo loco! feliz por vc ta de volta! :D

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine