Tédio!

30.1.10 Read Comment
Sabe quando você fica em casa - por não ter para onde ir - e nem a televisão te agrada ?
Bom, é como me sinto ! E eu pergunto: O que fazer nas horas que não têm nada para fazer ?
É uma pergunta um pouco estranha, pois se não há o que fazer, como vou fazer algo ? uhauHA Chega ser cômico né ?
A única coisa que eu gosto de fazer quando não me resta mais nada, é escrever. É por isso que tenho 3 blogs auHAUHa ! Mas 1 não conta, pois é só de fotos! São eles: Ego Saudável e Cissy Pics . Esteja a vontade para fazer suas críticas ! Críticas boas ou ruins serão sempre bem-vindas!
Ah! E caso você saiba como se divertir quando não há o que fazer, me dá uma dica ae - Eu realmente necessito - !

Então é isso, meu querido web diário.
Hasta Luego.

1 comentários:

Rebeca at: 30 de janeiro de 2010 10:23 disse...

Olá, estava passeando por alguns blogs e vim conhecer o seu tb!

Bem vinda ao mundo Blogueiro, xuxu! rsrs E realmente sábado é um dia um tanto quanto tedioso.. a TV não ajuda, a net parece ficar sem graça.. que tal sair com os amigos? Ver um bom filme no cinema ou algo do tipo! rsrs

Vou seguir aqui!

Bom final de semana!
Beeeijos

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine