Novo Projeto !

30.1.10 Read Comment
Estoy aqui novamente !
Tenho novidades! Talvez não tão importantes para muitos, mas muito importante para mim !
Estou com um novo projeto - escrever um livro em 2010 - e estou super empolgada !
Bom já comecei tem uns 3 dias, e pelo jeito estou progredindo, pois já estou no 2° capítulo rsrs.
As vezes eu fico pensando: "Será que vai dar certo!?"... Mas eu aprendi que pra dar certo tem que acreditar - ter fé - então eu acredito ! rsrs

Neste livro - que não escolhi um título ainda - falo sobre romances, brigas, amizades e etc. É um misto do dia-a-dia.-
Não sei o que agrada a todos, então resolvi mesclar de tudo um pouco em um só livro. Espero que o resultado seja benéfico rsrs !

E você, porque não escreve um livro também neste ano? Pode ser dois se preferir. rsrs !
Escrever faz bem pro coração! É uma forma pura de expressar aquilo que você acha, sente ou pensa.
Pense na proposta; ESCREVA UM LIVRO.

Por hoje, acho que é só.
Adios, meu web diário.




Frase usada no projeto, retirada da música - mais que um mero poema - do Rosa de saron.

1 comentários:

Jenny at: 4 de fevereiro de 2010 às 19:27 disse...

migaaaaaa q livro é esse eu queroo ver em u.u
nem me contou isso poxa T.T

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine