Adaptando-me !

29.1.10 Read Comment
Bom, faz uns 5 dias que voltei para casa. É, eu estava morando na casa de minha tia, irmã da minha mãe, pois minha house estava em obra ! E agora... UFA! Estou de volta. Mas isso não quer dizer que é fim de obra, não ! A poeirada continua firme e forte, só que agora com menos intensidade!
Daqui a 2 semanas devo estar livre dessa coisa toda! Pelo menos dentro de casa ! Estou neste tédio desde setembro do ano passado [2009]. Parece que papai noel esqueceu de mim este ano! Queria tanto que fosse verdade quando me disseram que a obra duraria só 2 meses. Já vamos para o 7° mês de quebra-quebra! Mas o que eu não aguento por saber que vou ter uma casinha aconchegante e um quartinho lindo só para mim ?! rsrsrs
Então é isso, querido web diário.
Assim que algo novo aparecer, voltarei a escrever!

Aloha.

0 comentários:

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine