Vou te contar...

14.10.11 Read Comment
Este tempo todo que estive longe daqui, aconteceram tantas coisas... então hoje estou aqui para contar-lhes minha saga chamada "vida" rs.
Primeiro de tudo, o grandioso Rock in Rio. Ah, como foi bom! Trabalhei como voluntária pela Universidade Estácio de Sá. Fiquei na Assessoria de imprensa da área VIP (que chique, né? UAHAUH), assisti a shows super legais como o da Katty Perry, Stone Sour, Red Hot Chili Peppers, Slipknot, Detonautas, Pitty, Evanescence e System of a Down. Só citei estes pois foram os que valeram à pena para mim rs. Ah.. mas teve de tudo lá... vários brindes, brinquedos, serviços etc. Fui no Free Fall (Kabum) e na Tirolesa. Tudo muito perfeito! *__* Vi a minha banda favorita (Slipknot), tirei foto com 2 dos integrantes e chorei muito kkk. Valeu à pena todo e qualquer esforço, fome e sede que passei. Rock in Rio 2013 estarei lá, pode ter certeza!
Depois disso tudo, me deu vontade de fazer uma tatuagem em homenagem ao Slipknot; por  terem me proporcionado um dos melhores momentos da minha vida. E não é que eu fiz!? HAHA #Tenso! Achei que fosse morrer quando cheguei no Estúdio de Tatuagem (ontem às 13 horas), mas em nenhum momento eu desisti. Quando sentei na cadeira para fazer a tattoo, fui ficando cada vez mais nervosa. Mas quando o Tatuador começou a fazer... UFA! Não doeu tanto como eu pensava. Todo mundo coloca maior terror falando que dói pr*car@lh%... Mas é SUPER tranquilo. Estou realizada rs. Só quero fazer mais 20 tatuagens e está bom AHAUAUH. Meu pai me mata! (putz, ele nem sabe da que fiz ontem ¬¬').
Então pessoal, para finalizar, deixo algumas fotos para vocês verem :)


 A que me acompanha nas fotos acima é Larissa Vicentini, minha cunhada :)
 Jim Root, João Gordo, Mick Thompson e Tico Santa Cruz
André Vasco, Caco, Di e Jean Dolabella
Homenagem que fiz ao Slipknot #NemDoeu:)

Tenham um ótimo fim de semana. 
Beijos.

2 comentários:

Anônimo at: 3 de novembro de 2011 às 08:03 disse...

Olá, antes de fazer mais tatuagem gostaria que pensasse mais um pouco. TATUAGEM _UM SINAL DE ESCRAVIDÃO

Deus aprovaria algo que chega a mutilar o templo do Espírito Santo? Veja o alerta que a Bíblia faz em I Cor 3.16-17. Existe a tese de que os locais mais perfurados estejam relacionados à salvação e que, como certos adornos, o piercing constitui uma tranca que aprisiona a alma (Ez 13.18-21). Um sinal visível de escravidão espiritual.
Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?
Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.
1 Coríntios 3:16-17

Cinthia de Castro Fernandes at: 15 de novembro de 2011 às 08:05 disse...

Em resposta ao comentário acima...
Deus me ama da maneira que sou. Ele sabe o que penso e eu sei o que ele espera de mim.
Cada um carrega a sua cruz.

--

Você é tão "cristão" que tem vergonha de se mostrar perante um comentário deste.

Vai cuidar de sua vida!

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine