SEM PARAR!

15.11.11 Read Comment
Olá, pessoal! Andei sumida por um tempo, né!? É que eu estive um pouco enrolada com uns trabalhos da faculdade, mas agora tá tudo certo!
O ano vai chegando ao fim, e parece que ainda tem muita coisa pra rolar! 

Sexta-feira passada (11/11/11), teve gravação do DVD do Dead Fish, uma banda de Hard Core que eu AMO! Me quebrei, ou melhor, me quebraram lá no show kkkkk... A gravação foi no Circo Voador, o mesmo lugar em que a Pitty gravou seu último DVD (A trupe delirante no Circo Voador). Lá é um ovo de lugar, por isso disse que me quebraram. Pessoas voavam, tênis voavam... Acho que já sei de onde saiu o nome "Circo Voador" kkkkkk... Mas foi muito bom! O show acabou, já ia dar 5 horas da matina. Parei na padaria com os amigos pra comer um salgado com refresco, e depois partimos para o ponto de ônibus. Em pleno sábado, a ponte Rio-Niterói estava toda engarrafada no sentido Niterói... Mas foi por causa do feriado. O povo já estava indo pra região dos lagos aproveitar! 
Eu não! Fiquei por aqui mesmo, em São Gonçalo, porque domingo teria (e teve) um show para eu ir novamente. Mas dessa vez, era um show cristão da banda Rosa de Saron. ADOREI! Como sempre, o show deles foi surpreendente. Pulei, cantei, chorei, e mais outros 'eis' rsrsrs... 
Mês que vem tem mais! Dia 18 de Dezembro, no Recreativo Trindade em São Gonçalo, o SÃO GONÇALO ROCK... Terá como atração principal o Dead Fish... Mais um pra coleção! Vai ser o meu quinto. Bom demais! A banda do meu irmão, vai ser uma das bandas de abertura, a WAY TO DECAY (clique para ouvir o som deles).
Quem puder, aparece por lá... Vai ser o mundo se acabando!  

Então é isso, pessoal!
Beijos :* 

0 comentários:

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine