Haja dinheiro!

15.8.11 Read Comment
Parece que todas as bandas internacionais que gosto deixaram para vir ao Brasil este ano. Não sei dizer se isso é bom ou ruim. Digamos que é bom pela oportunidade de poder conhecer as bandas que cresci ouvindo, e é ruim por eu não trabalhar e não ter dinheiro para comprar tantos ingressos! AHAUAH
A parte boa de verdade desta história, é que muitas dessas bandas vão se concentrar em um único evento, muitas delas no mesmo dia! Como por exemplo o Rock in Rio, que eu caguei bonito e consegui uma vaga para trabalhar \o/ como voluntária, e vou poder assistir a todos os shows grátis, e o SWU (Sampa), que é longe demais da minha casa! #poxavida! Sem contar os shows Brasucas... Em outubro tem a gravação do DVD do Dead Fish no Circo Voador, RJ. Tem também o show do Sum 41 que meu namorado quer que eu vá com ele... Nesse processo todo aí, já terão ido mais de 300 contos! #dinheirodáemárvore?
Já vou preparando meu pai emocionalmente UAHUAHA já que toda minha verba vem dele! #empregoninguémquer!
- Para doar 5 reais, ligue para 0800 000 005.
- Para doar 10 reais, ligue para 0800 000 010.
- Para doar acima de 10 reais, ligue para 0800 000 100.
Brincadeirinha! AUHAUHAUAH
É duro não ter dinheiro! Também é duro trabalhar.. então prefiro ficar sem dinheiro! HAUHAUAH 
Preciso rever meus conceitos UHAUA! 
Então é isso, pessoal! Beijos à todos! 
Voltem sempre :)

0 comentários:

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine