Tem dia que não dá!

30.5.11 Read Comment
Têm dias na nossa vida, que temos que parar e respirar fundo, senão não dá! É tanta coisa na cabeça de um ser humano, que as vezes parece que vai explodir. E ainda existem as más línguas, que adoram apontar o dedo na cara dos outros. Ah, se soubessem o quanto isso me deixa frustrada...  
Eu gostaria de saber, porque as pessoas gostam tanto da vida alheia. Será que isso faz parte da dieta? Eu, particularmente, não suporto gente intrometida. Mas fazer o que, né? Temos que lidar com esse tipo de gente todos os dias, e pior, sem reclamar. 
Se a gente ganhasse dez reais a cada coisa que a gente escuta sem querer escutar... fala sério, estaríamos ricos hahaha. Vocês devem estar pensando - "Nossa! Ela deve estar com raiva de alguém." - Não estou. É que as vezes eu paro pra pensar na vida, e venho aqui no blog colocar pra fora tudo aquilo que eu estive pensando haha.
Vai dizer que eu sou a única que penso assim?! Duvido muito. Tem muita gente aí que mataria se fosse preciso, né não? #TENSO.
Época de provas finais na faculdade, cabeça a mil, sono a mil também... Não sei o que fazer da minha vida! Era pra eu estar me preparando ao invés de estar aqui escrevendo e escrevendo e escrevendo... Acho que só uma coisa me deixaria melhor, hoje. Gritar um palavrão bem bonito kkkkkkk. Se quiser compartilhar disso comigo, esteja à vontade! 
FODA-SE!
Ufa, pronto! Falei :)


Fuck it all! Fuck this world! Fuck everything that you stand for! Don't belong! Don't exist! Don't give a shit! Don't ever judge me! - Surfacing - Slipknot
Ouça Surfacing - Slipknot

Beijos, galere! Obrigada pela visita e volte sempre!

1 comentários:

JoabeNunes at: 1 de junho de 2011 às 14:33 disse...

Cintia, seu texto está recheado de verdades que todos sentem mais evitam falar. Concordo plenamente. Esses tempos eu também estou assim. Cada um deveria cuidar da sua vida e pronto. Para ajudar-lhe FODAM-SE todos os intrometidos.

Bjus...

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine