Quanto tempo o tempo tem?

5.5.11 Read Comment
Hoje, ao rever umas fotos antigas de um antigo fotolog meu, percebi o quão veloz o tempo é. Passa tão rápido que a gente nem percebe. Tem gente que nunca mais vi ou falei, que a uns anos atrás era colado comigo... 
O tempo às vezes parece mau com a gente. Leva as pessoas que amamos para longe, leva lembranças, leva de tudo um pouco. Mas às vezes o tempo também deixa marcas, sejam elas de ódio ou alegria. São impossíveis de apagar. 
O tempo é um enigma que muitos ainda não conseguiram decifrar. Muita gente quebra a cara querendo voltar no tempo. É impossível! Por isso eu digo: APROVEITE o presente, pois nada é para sempre! Se você tem amigos, ame-os! Se você não tem amigos, faça! Se você tem namorado, ame-o! Ame sua família, ame a si mesmo. AME! Se tens inimigos, Faça as pazes. Se não tem coragem, arranje! 
O que importa agora é viver. Daqui a uns anos você vai perceber que tudo aquilo que você deixou de fazer, tudo aquilo que você esqueceu ou não quis dizer, vai te deixar arrependido
Então DIGA, AME, FAÇA, BUSQUE, GRITE, ABRACE, CONFESSE, DESCULPE, BRINQUE, SORRIA! 

"Hoje o tempo voa, amor. Escorre pelas mão, mesmo sem se sentir. Não há tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir!"

Sintam-se beijados.
Até a próxima.
Ah! Não deixe de comentar! É grátis :)

   

1 comentários:

Pétalas D'Alma at: 5 de maio de 2011 às 18:49 disse...

Ótimo texto!! Passei pra ler e comentar, porque como você diz: "o tempo passa rápido"! Parabéns! Bjus Sol

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine