Hoje eu falo de amor...

4.5.11 Read Comment
Não é qualquer um que ama. Eu fui privilegiada! Hoje, eu e meu namorado Antônio Alberto Maraba da Costa, completamos três anos e nove meses de muito amor. Algo quase impossível para muitos casais, hoje em dia. Tem gente que, quando eu falo que tenho esse tempo todo de namoro, quase morre kkkk como se fosse algo de outro mundo. Confesso que quando se ama parece mesmo que estamos num outro mundo. Ah.. Não sei o porquê do espanto dessas pessoas. Eu amo amar. É uma terapia, sabia?
É... como passou rápido. Lembro-me como se fosse ontem: Um domingo nublado; churrasco na casa de um amigo nosso (Hudson)... Muitos estavam lá, mas a maioria era contra o nosso amor. E quem se importa, né? Perdemos amigos, ganhamos amigos, uma loucura. Com o passar do tempo tudo foi se ajeitando. Os velhos amigos voltaram e foi como se todos adorassem a idéia de estarmos juntos (falsidade ou não, o que me importava era estar com ele, meu amor). Agora, com quase quatro anos de namoro, parece que é daqui para o resto da vida. Que lindo é o amor! rs Só quem acompanha a nossa jornada desde o inicio, sabe o quanto tudo isso é verdadeiro. Somos LOUCOS! (um pelo outro)
Agora, um recado para a minha metade, Antônio Alberto Maraba da Costa:
Espero que os nossos dias de amor se multipliquem, e que seja sempre assim, puro e verdadeiro. Esteja ciente de que não há nada neste mundo que me faça desistir de você. Você é a fonte de sonhos que jorra em mim todas as noites, é o pulsar do meu coração. Quando estou com você, é tudo tão diferente. Não quero perder isso jamais! Eu te amo... sempre. 

Então é isso. Felicidades para nós! rsrs
Beijos, povo meu. 

3 comentários:

jenny o/ at: 4 de maio de 2011 às 19:47 disse...

migaa felucidades sabe como adimiro muito vcs dois uhasuhsahu sempre brigo e discuto com betinho husahsahu normal @_@ + ele é uma ótima pessoa e está fazendo minha melhor amiga feliz *O* estão fico super feliz tbm ... e ele sabe q apanha se ñ a fizer feliz ^^... sahuuhsahusasahuhu toda a felicidade e amor no mundo pra vcs dois *O* te amoo migaaaa

Pétalas D'Alma at: 5 de maio de 2011 às 04:22 disse...

Diante de uma "verdade" que é somente sua, o resto é resto, só posso dizer que o AMOR é uma coleção de atitudes, é um conjunto de sentimentos, é barco que navega contra o mar chamado tempo, "é fogo que arde sem se ver" (como diz o poeta e tem como algoz o tempo. Então viva-o diariamente como gotas homeopáticas e ele, o AMOR será eterno. Parabéns e felicidades sem limites pra vocês! Bju Sol

Anônimo at: 5 de maio de 2011 às 13:52 disse...

/\ Hã? kkkkk

Parabens para a gente!!
Hoje em dia o amor parece que nunca existiu. Os casais não acreditam na verdade do amor, nem uns nos outros.
Estar quase 4 anos juntos é uma coisa impressionante.. sempre que digo as pessoas elas não acreditam, dizem que é impossivel é mentira e blablablaa.. sabe o que digo? FODA-SE! kkkk

Vamos fazer 4, 5, 6, 10000000000000 anos de namoro.
Porque te amo! Para Sempre! Sempree!

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine