Racha Cuca

4.2.10 Read Comment
O sol está de fritar lá fora ! Eu que não me atrevo enfrentá-lo. Não quero ganhar um câncer de pele.
Mas bem que hoje seria uma boa pegar uma prainha, né ? Me imagino mergulhando nas ondas das maravilhosas praias que temos aqui no Rio de Janeiro.
Mas já que não posso usufruir destas maravilhas, fico aqui em casa mesmo aUHAUH!
Não posso largar de mão o meu web diário querido!
E tu? O que pensa em fazer enquanto o sol torna sua casa uma sauna ? - Mas isso só serve pra quem não está se refrescando com Ar condicionado rsrs - Pensa em cair na piscina ? Ir à praia ? Ou pretende fazer como eu, bloguear ?
Como diz meu irmão; " Cada um tem o que merece! "

Jamais o sol vê a sombra.
- Leonardo da Vinci

E o sol faz seu papel, como nunca fez.
- Dead Fish
Comente

4 comentários:

Deyber Arthur - Sol do Caraio at: 4 de fevereiro de 2010 às 11:15 disse...

Aqui ta calor pra cacete... você fica blogueando e eu fico caçando fotos para tirar ^^, fui na sorveteria comprei um sorvete e vi uma menina se lambusando toda com o sorvete^^ ai tirei a foto né kkkk..

Pétalas D'Alma at: 4 de fevereiro de 2010 às 13:33 disse...

Me sinto como um frango naquelas maquinas de assar...affffff rsrsrsr

Rebeca Rocha at: 4 de fevereiro de 2010 às 15:00 disse...

Aqui no Acre o calor tá de rachar tbem!

Jennifer at: 4 de fevereiro de 2010 às 17:50 disse...

Migaaa conserteza o calor tá de matar x.x e por isso hj eu dormirei no ar haaa nem gostooo ushuahshas
se eu fosse dormir sem isso acho q amanhã eu acorderia como um ensopado bem bem quente x.x
ai nem quero pensar nisso x.x bjs migaaa

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine