Grande dia !

5.2.10 Read Comment
É hojé o grande dia. Finalmente chegou o show do Dead Fish e Matanza, pela primeira vez juntos em São Gonçalo - RJ!
Com o calor que fez ontem - sensação de 50° C aqui no RJ - sinto que o show vai ser mais quente ainda ! HAHA
 Mas é claro que vai ter um pré-show ! - Pra quem não se ligou, quando disse pré-show, quero dizer encher a cara antes do show auhAUHa - Mas eu não bebo (cerveja) ! Então como eu vou com meu namorado e com os amigos dele, terei de acompanhá-los ! Mas vai ser bom rsrs. Estou precisando me divertir um pouco.
Gente, eu havia prometido vir no sábado contar do show, como foi e blá... mas nem vai dar. Lembrei que sábado é aniversário da minha sogra e estarei lá com ela ! rsrss Então talvez eu só volte no Domingo !
Espero que fique tudo bem por aqui. Como eu não poderei cuidar do meu web diário durante um dia, não o deixe só rsrs Comente e Faça companhia a ele rs ! Serei muito grata !

Então galera, por enquanto é só.
Às 19 horas estarei partindo para o pré-show e às 22 hrs para o show.
Beijos para todos.
Aloha !


A boa é se divertir, Lançar mais uma tatto, mandar os problemas e geral TNC !
- Hidropônica - Forfun

Comente

5 comentários:

Edson Palma at: 5 de fevereiro de 2010 11:46 disse...

Olá cinhtia Fernandes,eu fiz a minha parte de acompanhar seu blog enquanto teve suas"atividades familiares",espero que ao retornar,não deixe de ler esse comentário.E,espero que tenha bebido,ops!...quero dizer se divertido bastante no concerto de rock,certo?!Não tive o prazer de ouvir muitos sons da banda Matanza,mas creio ser duka...Até mais...e,sou seu mais recente seguidor aqui,flw?!Espero que considere seguir-me se te for agradável,certo?!Até mais...

Marina at: 5 de fevereiro de 2010 13:22 disse...

Olá!
Muito legal o seu cantinho!!!!
Adorei saber que vc lê meu blog!
Beijocas;
Marina

Amigas do Coração at: 6 de fevereiro de 2010 18:18 disse...

amiga, vou seguir este seu blog aqui,vc tem muitos srsrsr,adorei este está cheio de novidades,o sorteio vai sair então estou de olho.Estou twitter tbém,é meio estranho ainda não peguei o jeito,vamos ver mas é mais uma porta para eu fazer propaganda da loja elo7.twitter.com/nandaartes.Adorei estas palavras rodando ficou legal,passe a dica se puder quero fazer sobre o artesão(PALAVRAS SOLTAS).BJOS! O PRESENTE VAI NA SEGUNDA SEM FALTA!!! AMIGA ESTA NO PERFIL DE MINHA FILHA MAS AQUI É FERNANDA ,OK?

E.Suruba at: 7 de fevereiro de 2010 07:52 disse...

Bom show! :D

Marina Domingos at: 7 de fevereiro de 2010 11:34 disse...

Depois quero saber do show , me conta lá no blog tudo hein?
Bjs;
Marina

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine