Mais três do carná!

20.2.10 Read Comment

A garota linda e maravilhosa da primeira foto, sou eu kkkk zoa
Na segunda foto, betinho e eu. Namorado, te amo!
A terceira é minha galera hahaha ! Larissa, Regina, Fernandinho, Solange (mami), eu e betinho.
Sei que ninguém perguntou porra nenhuma, mas o blog é meu e eu posto o que eu quiser kkk ! 
Tá, parei já!  É que hoje estou um pouco agitada. Mais do que o normal rsrs
O calor ferve os neurônios e a gente diz coisas que não deve rsrs !
Daqui a pouco tô de volta!
Aloha

#Dê sua opinião sobre a capa do meu primeiro livro aqui! Sua crítica é e sempre será super importante para mim. Grata desde já.


10 comentários:

daniella at: 20 de fevereiro de 2010 às 08:52 disse...

Oiii priimaa ameei essa fotos ta lindo o seu blogg
tinha que ter minha foto para ficar mais bonito ..
AUHAUahuHAuahuA .. (ZOAÇÃO) .. Beiijinhos

Jamylle at: 20 de fevereiro de 2010 às 12:09 disse...

Lindas fotos, e adorei a capa do livro *.*

Pétalas D'Alma at: 20 de fevereiro de 2010 às 14:19 disse...

Muito show essas fotos...També, eu tô aí...rs
Bjus princesinha linda!
Sol (Mamy)

Jamylle at: 20 de fevereiro de 2010 às 14:51 disse...

Tem selinho pta vc no meu blog! :)

Fernanda Fernandes at: 20 de fevereiro de 2010 às 17:23 disse...

Amiga,dei uma olhada no link que me passou das nuvens só para saber como posso mudar as palavras,elas não mudam?Gostaria de palavras direcionadas ao artesanto,tipo...criar...testar...costurar...colar,e assim por diante se não puder mudar acho não vai ter muito haver com meu bloguito...que achas??

Anônimo at: 21 de fevereiro de 2010 às 01:58 disse...

Ownt que lindo o amor, né hahahaha *-*'

Carnaval aí foi bem animado, hein?

Luiza at: 21 de fevereiro de 2010 às 15:22 disse...

Seu carnaval deve ter sido muuuito bom *-* fotos lindas

Deni Maciel at: 21 de fevereiro de 2010 às 15:26 disse...

q fotos lindas
\o/
viva o canaval..

bm passando pra desejar uma ótima semana
e deixar o PUMsamento do dia...
se você tem aquele amigo bebum....que intorna todas...o deus dele é o zeca pagodinho e a santa é a amy winehouse....lembre que poderia ser pior..ele só num bebe acetona porque
tira o esmalte dos dente . ..
abraços e se cuide.

Unknown at: 22 de fevereiro de 2010 às 12:00 disse...

Você está mais do que certa! O blog é seu, posta o que você quiser. O blog é um local que só atrai quem curte certo assunto. Aqui só vem que curte o que você posta POR VONTADE! AHUAHAUHAUHA AEEE AGITAÇÃAAO!

Adorei a capa, sério. E o nome. Combina com o meu Lado B AHUAHAUHAUAHUAH Download, download, download ae

Atrevido at: 23 de fevereiro de 2010 às 07:05 disse...

Amo que amo ♥. Querida muito obrigado pelas as suas regulares visitas ao meu blog. E tem um selinho pra vc lá, passa lá e pega... Bjuz

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine