Festa da carne, muitas emoções!

19.2.10 Read Comment
Boa tarde! Não estou muito bem para postar [/dordecabeça], mas não posso deixar meu passatempo favorito de lado.
Hoje venho postar algumas fotos, apenas algumas, acho que duas do carnaval  #HAHA. E como postarei fotos, contarei também como foi a minha festa da carne.
Não teve um dia sequer, enquanto estive em Saquarema, que não fui à praia. Resultado: Estou descancando, como cobra. Trocando de pele kkkk. tá parei.
Em relação à praia, estava congelada. Parecia que as geleiras do pólo norte e sul  estavam ali perto derretendo.
Lá em Saquarema lotou. Não tinha nem como andar direito. Encontrei com uns amigos no penúltimo dia em que fiquei lá e tirei foto com Serguei (sim, aquele cantor antigo de rock hahaha). Nossa em falar nele, parecia que havia morrido e tinha esquecido de se deitar kkk. Se você, homem ou mulher, não gosta do seu cabelo, acho que não devia mais se preocupar kkkk. Vide a foto de Serguei, à esquerda ! Mas o cara é gente boa, super simpático.
Olha, foram muitas emoções. Passar carnaval na casa de pessoas que você nem conhece direito? Jamais ! NO MORE! Carnaval do ano que vem, quem sabe Araruama lá vou eu again novamente!?voltarparavidadesempre
Então é isso.
Aloha ;)

# Dê sua opinião sobre a capa do meu primeiro livro - Lado a Lado - no post abaixo/anterior. Obrigada.

1 comentários:

Larissa at: 19 de fevereiro de 2010 15:17 disse...

Amigaaa .. q isso?? Achou a múmia do rock .. kkkk!!!

Como eu queria ter visto isso!!

Saudades imensas!!
Beijos!!!

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine