Voltei!

2.11.12 Read Comment
É, gente, sei que estou sumida. Mas agora eu voltei, e vou tentar manter o movimento. 
Essa semana fiquei indignada com os Rock in Rio cards... fui tentar comprar, mas esgotou antes que eu conseguisse! Que merda! Mas deixa pra lá... em abril tem mais! E quem sabe eu consigo outro voluntariado HAHA!
Espero que ano que vem, o evento não decepcione. Que venha bandas de ROCK de verdade... Viso Avenged Sevenfold e Slipknot - denovo -, pelo menos foi o que o povo pediu na votação que tá rolando aí (http://migre.me/bwO2t). Também estão pedindo muito Evanescence (mas não acho viável pois teve show deles este ano, no Rio) e Guns'n Roses (que duvido muito vir, pelo que o Roberto Medina disse da banda no último evento). Queria muito Bullet for my valentine e Escape the fate também... Imagine só, todas as minhas bandas favoritas no RIR, que sonho! Agora é só aguardar as confirmações, né?

#Que venha o Rock in Rio 2013! \o/



Beijos, galera!
Amanhã eu volto :*

0 comentários:

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine