Cadê a graça? Rá!

13.6.11 Read Comment
As piadas sem graça estão presentes no mundo inteiro. Não é preciso estudar, nem ensaiar para ser um péssimo piadista. No Brasil, o número de piadas sem graça, vêm crescendo muito rápido! É incrível como isso é contagiante. Já perdi a conta de quantas vezes ouvi pessoas falando "é pavê ou pácumê?" ao se depararem com uma tijela de pavê. Fala sério, é a pior piada do mundo! AHAUHAUHA No início, quando inventaram isso de "pavê" e "pácumê", devia ser engraçado (Ah, não! Duvido muito.); mas quando é que as pessoas vão parar com essa MERDA!? E não é só essa, não... Tem a do Mário também (Que mário?)... #putamerda! E tem gente que cai nessa bosta! UAHAUHAUAH 
E pra completar, surgiu a febre do STAND UP. Claro que existem os "reis" do StandUp, como Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Rafinha Bastos, Bruno Mazeo, Leandro Hassum, etc - e infelizmente - existem também os que ACHAM que são comediantes, como os da escolinha do Gugu (que merda de programa é esse?) WTF?! ¬¬' ... O YouTube colabora bastante com a proliferação desta raça. Inúmeras pessoas "engraçadinhas", postam seus vídeos "engraçadinhos" na esperança de parecerem engraçadinhos. Chaaaaaato demais, isso! #ARRRRGH!
Mas fazer o que, né?! Temos que rir para não chorar. AUHAUHAU
Ontem mesmo, no programa "Pânico na tv", eu ouvi uma piada muito sem graça, que -com certeza- muita gente deve ter morrido de rir e tuitado para todos os seus amiguinhos... a piada foi assim:
- O que o mamão fez nas férias?
- Foi papaia. 
É, eu também fiz essa cara! AHUAHAUH 
É como eu disse. Não tem como fugir disso. Às vezes somos arrastados por esta peste devastadora que é a sem-gracisse. É inevitável. 
Então... para fechar com chave de ouro, vai uma das piores, para vocês :)
- Se o cachorro tivesse religião, qual seria? 
- Cão-domblé.

UHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAH #Morri!


Beijos, meu povo!
Obrigada pela visita e voltem sempre!
Até o próximo post. Não deixe de comentar! ;*



1 comentários:

JoabeNunes at: 14 de junho de 2011 às 13:39 disse...

Bela amo seus textos, passei aqui para dizer que mudei de endereço agora é http://minharedoma.blogspot.com/ Espero sua visita lá também... Bjus...

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine