Voltei para falar do Bullying

13.4.11 Read Comment
Olá, povo meu! Como vão vocês ? Espero que bem ..
Voltei com tudo auhUAH.. Sumi, pois estava turbulenta a semana de provas na faculdade, mas aqui estou novamente!
Triste o que aconteceu no dia 7 de abril, aqui no RJ, né? Aquele cara devia ter sobrevivido. Deus que me perdoe, mas seria muuuuito bom vê-lo sofrer na cadeia. Mas já que ele morreu, que QUEIME no inferno!

 AH! Rolou um vídeo aí na Net, super engraçadinho uhauhA.. de um garoto que cortou o próprio cabelo e depois ficou dizendo que ia morrer do coração kk ... Já viu? Se não, confere aí:
HAHAHA... hilário, né não?! 

Hoje o dia foi tenso... Tive prova de Comunicação e Semiótica ¬¬ e depois da prova fui visitar meu namorado, que mora no bairro do Rocha - São Gonçalo/RJ. Sinistro o que aconteceu lá. Uma menina se jogou do 9º andar de um prédio residencial. Que tragédia! Esse mundo tá perdido se todos que "acham" ter problemas, resolverem eles assim! Esse mundo tá precisando de Deus! É uma desgraça atrás da outra...
Hoje mesmo eu estava refletindo sobre isso. Parece que todas essas coisas giram em torno do bullying.
O caso do Wellington é só uma prova disso.
Incrível como esta arma, chamada Bullying, está em TODO lugar. Nas escolas, na rua, na internet, até por sms dos celulares.

Definição de Bullying: Comumente referido pelo anglicismo bullyng, é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully - «tiranete» ou «valentão») ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender. Também existem as vítimas/agressoras, ou autores/alvos, que em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de assédio escolar pela turma.


Seja contra essa idiotice! Diga não ao bullying!

Então é isso, pessoal! Fiquem na paz :)
Beijos e até o próximo post!

1 comentários:

Pétalas D'Alma at: 14 de abril de 2011 às 15:13 disse...

Digo NÃO ao BULLYING! Está brilhante o seu blog! Bjus

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine