Já se foi o disco voador!

10.3.11 Read Comment
É... parece que acabou (Aleluia!)! Finalmente não é mais carnaval!
Ninguém deve saber porque eu adoro tanto (y) o carnaval. Eu AMO o carnaval, porque é super divertido sair de casa pra ouvir as mesmas músicas de sempre (as vezes diversificadas com um funk ou axé escroto), com zilhões de pessoas grudentas, bêbadas e fedorentas roçando em você, como se você não ligasse! Sem contar a marola filhadaputa que rola no meio desses blocos diabólicos! E a música? DEEEUS me livre! Na segunda-feira passada, me arrastaram pra um bloco lá em Botafogo... Chegando lá, tirei um conclusão: O inferno é lá! Só tinha demônio e o calor tava de matar! E os banheiro químicos? Estavam se decompondo (muito fedoreeeento!). E ainda tem gente que adora este tipo de "diversão". Eu, particularmente, odeio!
- Eu não bebo!
- Odeio tumulto!
- Odeio músicas carnavalescas!
- Odeio banheiros químicos!
- Odeio gente fedida!
- Odeio todas as opções acima (ao cubo)!
A única parte boa deste carnaval foi a chuva, o feriado prolongado e mais chuva! Belezura haha!
Agora que todo mundo pulou muito (y) neste carná, a parada é voltar a viver como pessoas normais! rs
Então é isso, pessoal! Deixo aqui, pedaços da minha mente! 
Beijos e até sei lá quando. :)

0 comentários:

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine