Demorei, mas voltei!

20.2.11 Read Comment
Olá, pessoal! 
Estou de volta e de um jeito diferente! Resolvi mudar um pouco, espero que para melhor rs...
Ainda estou um pouco desnorteada por causa da minha ausência.. Eu havia largado tudo de lado (Internet, televisão, até mesmo os amigos, família e namorado..) por causa dessa vida "nova" de estudo e trabalho. Putz.. Cansa muito. Já estou quase desistindo... Prefiro me dedicar aos estudos somente, por enquanto. Até porquê, eu trabalho em Shopping, e quem já trabalhou, sabe do que estou falando! É de lerê de domingo à domingo! EU NÃO QUERO MAIS! Por isso estou voltando a ativa.. quero voltar pra vida que eu tinha antes, fazendo aquilo que gosto! Bem melhor assim, né?
Estarei sempre por aqui... qualquer coisa é só chamar! 
Valeu, povo! 
Beijos e um ótimo domingo e uma ótima semana para todos! 

----#----

A imagem ao lado, retrata uma manhã de sábado em Laranjal - São Gonçalo, RJ
Muitos, ao olharem para a foto, não devem ter reparado a mensagem que eu quis passar...
Na verdade é uma foto que retrata não só casas sob um céu azul... Retrata o que o homem tem feito com o planeta! 
Ainda não reparou? Olhe mais de perto... 
Logo ao fundo do horizonte, há uma faixa negra de muita poluição! E isto é vergonhoso! Me lembro quando eu era criança, eu conseguia enxergar mais além do que uma "nuvem de poluição"... Haviam montanhas arborizadas, que hoje não passam de gigantes rochas com frequentes queimadas. É triste! 

Se cada um fizesse sua parte ajudando o mundo... O céu poderia respirar melhor (nós poderíamos respirar melhor)! Reflita!

0 comentários:

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine