Daqui a 25 anos. Será?

12.4.10 Read Comment

Se você reparar nas margens em branco, perceberá algo diferente. Como sempre, o azul do gráfico é o oceano. E como você já deve ter reparado parte do sudeste, norte e nordeste estarão submersos. Será?
Essa imagem foi retirada dos computadores da NASA, como uma previsão de um futuro bem próximo, graças ao "querido" aquecimento global, aliás... GRAÇAS AO HOMEM! - Quando digo "homem", não quero dizer "do sexo masculino", e sim da raça humana; que todos os dias vêm contribuindo para que esta foto não seja apenas um mito e sim que seja algo para que possamos lastimar.
Você que joga seu lixinho (papéis de bala, bingas de cigarro, copos plásticos...) pelas janelas de automóveis/automotores, deve achar que não influencia em nada disso, não é? Pois é. A culpa é sua.
Como eu moro no Rio de Janeiro, talvez tenha que me mudar de estado daqui a uns anos... E dependendo dos agravantes, poderei já começar a fazer as malas. (vide chuva no RJ)

Eu não sou nenhum guarda ecológico, muito menos secretária ambiental. Mas PELAMORDEDEUS, vamos cuidar melhor do que temos, se é que você me entende. (você sabia que as geleiras estão derretendo?)
Eu sozinha, não posso mudar o mundo. Mas todos em uma comunhão, podemos fazer com que nosso futuro seja diferente. (vote 27 para Cinthia presidente kkkkkkkkkkkk - só pra descontrair)
Vamos pelo menos conservar o que temos para que nossos tataranetos possam ter igual, ou melhor.
É isso povo. ALOHA!

4 comentários:

Fernanda Fernandes at: 12 de abril de 2010 às 11:20 disse...

É amiga está tudo um horror até para viajar está difícil...estava me programando para ir a saquarema em julho mas vou adiar para a cidade poder se estruturar movamente...todo mundo perde com estas situações !!!O homem e suas más atitudes...a natureza esta revoltada!!!

um beijão!!

Pétalas D'Alma at: 12 de abril de 2010 às 11:34 disse...

Muitíssimo interessante o seu tema. É verdade que devemos tomar JÁ, uma decisão a respeito do meio ambiente, senão vamos acabar com a raça vivente nesse mundo!
Parabéns!
Bjus Sol

Fernanda Fernandes at: 12 de abril de 2010 às 11:44 disse...

Amiga vc saberia me dizer como compactar meu arquivo no blog?Aquilo que fica do lado antes dos marcadores?gostaria de deixar como 2009 e 2010 está ficando muito longo ...entendeu o que estou dizendo?se puder me mande um email? obrigada de novo...beijos!1

Deni Maciel at: 13 de abril de 2010 às 09:17 disse...

por essa nem mae dinah esperava...
é o homem é mais perigoso do q parecia.
até pq colhemos o q plantamos.
colhemos sofrimento e desastres.
e hoje plantamos isso
a diferença é quem paga.
os q enriqueceram estão lá...belos e fofos..
os que empobreceram..estão lá..soterrados ou desesperados.
parabens pro ser humano.

éé a pascoa se foi
se ve q pornografia é a pascoa ?
ovos....cenoura...
uii.

ótima terça
e me diz uma coisa.
pq a lotofácil só é dificil pra mim ??...
¬¬

abraçoo

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine