Pronto, Falei !

9.2.10 Read Comment
Nestas horas eu gostaria de ser como o Timmy do desenho animado "Os Padrinhos Mágicos", para ter tudo o que eu quisesse e na hora que eu quisesse!
Por exemplo: Agora seria uma boa estar na praia, mas sem grana nem rola! haha
Mas se eu tivesse padrinhos mágicos, nada disso seria impossível ! Que chata, essa vida normal! kkk
Parece que vem chuva por aí! Fico feliz mas triste por outro lado, pois sei que existem pessoas com menos oportunidades que eu - tipo, casas em condições ruins e etc. - que ficam desesperadas em saber que podem perder as únicas coisas que vos restam, com uma simples chuva miserável !
Deus que me perdoe por eu estar falando assim de um fenômeno da natureza. Sei que se não houvesse chuva, não haveria mais água nos rios e mares, e nem plantinhas para fazer sombras para nós. Mas é triste saber que pessoas perdem tudo e até mesmo as próprias vidas.
E o homem ? AAh, o homem só faz merda ! Só querem saber que construções... Crescimento urbano... etc e etc. Enquanto lá no Haiti tem Milhões de vidas perdidas.
Quando é que vamos abrir os olhos e deixar de esquecer os problemas alheios ? Fico puta com isso, cara!
Foda-se a evolução. E quem vive o hoje? só toma no cú, né? - desculpem o palavriado. É que quando me altero não dá pra segurar kkk - O amanhã é feito do hoje.
Enquanto o mundo não deixar de lado os arranha-céus e os novos modelitos de carros à lançar no mercado, teremos que viver com isso.
Agora, chupa essa manga.

Ufa! Foi um momento de desabafo meio que indignado rsrs ! Desculpe se disse algo constragedor (aliás, a realidade é constrangedora.), apenas pus para fora o que tava entalado, beleza?
Então é isso. Beijos para todos do mundo blogueiro!
Bem-vindos ao Meu Web Diário.

Deus deu mais que ar, coração e lar. Deu livre arbítrio, e o que você faz? O que você faz ?
- Mais que um mero poema - Rosa de Saron

4 comentários:

Unknown at: 10 de fevereiro de 2010 às 14:47 disse...

Vou ser MUITO sincero. Amo chuva, e posso dizer que não ligo muito pra quem tá nessa alagação geral. Sabe o motivo? Muito do que acontece, é por culpa deles próprios: lixo, falta de cultura para saberem seus direitos etc etc etc. Há quem diga: um dia vai acontecer contigo e você vai ver. É, pode ser, mas não mudará minha opinião, pois continuarei achando que a destruição da minha casa foi causada por essa gente mané.
Agora, quando um rio alaga geral, AÍ SIM eu tenho compaixão e vontade de ajudar. De resto, fuck.

Jennifer Marques de Araújo at: 10 de fevereiro de 2010 às 17:01 disse...

migaa comcordo plenamente com vc sabe agant reclama de boca cheia ... bom msm falando isso nós reclamamos da msma forma fazer oq ....
+ é aquilo um problema q pra nós é muito garando pra outros ñ é nada e vise versa...
+ assim é a vida se pudessemos mudar tudo em um estalar de dedos ou de varinha dos padrinhos mágicos seria magnifico *---*
bjs migaaaaaaaa até o/

Anônimo at: 11 de fevereiro de 2010 às 05:30 disse...

Oi eu amor!!
Pois é tambem queria ter padrinhos magicos,
advinha o que eu ia pedir?
hehehe!!!
Fazer o que ne o calor ta foda!!
Maneiro agora é trabalhar no sol !kkk
te amuu bb!
=] bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

PedrO H. at: 11 de fevereiro de 2010 às 10:47 disse...

Seu blog tá bem legaaalll, continue assim viu ??


Vou divulgar vs pode ?? ai vs me divulga tmbem..
oq acha?? brigadu a atenção moça

http://my-rusted-horses.blogspot.com/

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine