Faltam 3 !

2.2.10 Read Comment

É ! Faltam 3 dias para o show do Dead Fish e Matanza no Tamoio aqui em São Gonçalo - RJ! E eu estarei lá firme e forte rsrs.
Para quem não sabe, eu curto Rock e derivados - tipo new metal, hard core, rock alternativo, grunge e etc. Mas vai ser a segunda vez que vou a um show que só acabará na manhã seguinte rsrs !
E se eu voltar viva - auHUAH - no sábado estarei aqui contando o que passei; se levei algum soco em meio a uma roda punk ou se correu tudo muito bem rs.
Enquanto isso estou escutando o cd novo do Dead Fish - Contra Todos, para não fazer feio lá na hora rsrss !

Escute: Subprodutos - Dead Fish

Então é só, por enquanto.
Beijos a todos e ao meu querido web diário.

Comente

2 comentários:

RM2 COMUNICAÇÃO at: 2 de fevereiro de 2010 11:23 disse...

ola Cintia para postar voce vai em:
>comentario que esta abaixo da postagem que vai comentar,
>Click
Abre e escolha:
>Post a comment
E pronto é só escrever.
blz

Michelle Sales at: 3 de fevereiro de 2010 12:30 disse...

Oiii Cintia estou passando pra te convidar pra participar da rifa que ta rolando la no meu blog, tem um monte de prêmios legais....dentre eles a canga e a bolsinha que a Fernanda Fernandes fez, passa lá pra conferir...

Bjos.
Mi

 

© 2010 Meu velho mundo novo.Blogger Template by dzignine